quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Passo-a-passo: Babyliss - simples, rápido e lindo!

Esse passo-a-passo é bem simples, porém lindo!

1. Você vai precisar de um babyliss bem poderoso! O meu é da marca babyliss, de uma polegada e aquece até 401 graus Fahrenheit! Por isso, CUIDADO! Ele pode queimar! Digo isso por experiência própria, já que um breve momento de distração enquanto usava esse queridinho me rendeu uma queimadura de segundo grau. Feio.

2. Um produto para proteger o fio do calor. Eu uso o próprio óleo de argan. No caso, o famoso moroccanoil!

3. Com o cabelo já seco, aplique o produto para proteção contra o calor.

4. Divida seu cabelo em pelo menos 6 partes, com mechas relativamente grossas, a fim de render cachos largos e soltos!

5. Enrole a mecha no babyliss já superaquecido, da raiz para a ponta, tal como mostrado na foto. Espere alguns segundos e solte. Se a mecha não estiver suficientemente cacheada, repita o procedimento.

6. Repita esse procedimento em todo o cabelo.

7. Após, use um produto de fixação leve, no caso, usei o Elastic Fix, da Schwarzkopf.

8. Adicione duas presilhas e voilá!

Espero que essas explicações sejam suficientes.

Desculpem-me a bagunça no closet. Da próxima vez, para a alegria do meu marido, vou tentar organiza-lo para ter que cortar menos das fotografias! Hahaha.

É isso! Beijocas!


PS.: Não consegui colocar as fotos na ordem! Hunf! Sorry! :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário