sábado, 11 de fevereiro de 2012

Potinho do dia: Bloq Mousse fotoprotetor fps 50

O potinho de hoje veio na minha glossybox do mês. Pra quem não sabe o que é a glossybox - pergunte ao oráculo Google - é um serviço bem legal e vale a pena conhecer!
Mas, indo ao que interessa, achei a proposta do filtro solar em mousse muito legal, pois, sem duvida, transmite a impressão de ser mais leve do que os demais e, de fato, isso se confirmou! Achei o filtro bem leve e seco.
Eu tenho a pele oleosa e não aumentou muito o brilho, o que é um ponto positivo. Entretanto, o ponto negativo é que, por ser muito seco, ele demanda bastante produto para cobrir o rosto, o que pode torna-lo economicamente inviável!
O fator de proteção é relativamente alto - digo relativamente porque o meu filtro de proteção diária possui fps 90!
No geral, achei bom, mas não sei se o compraria!
Considerando o preço dele (R$71,90), existem outros disponíveis no mercado que traduziriam melhor custoXbeneficio!
Então é isso. Devido a importância do uso de filtro solar para a nossa beleza, o próximo review será do meu queridinho: heliocare ultra gel fps 90! ;oP

Nenhum comentário:

Postar um comentário